A Fundação de Ensino Superior de Passos oferece a partir de hoje às 14h00 curso gratuito de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio, através da rede CVT, o Centro Vocacional Tecnológico, da Secretaria de Estado Ciência Tecnologia e Ensino Superior (Sectes).
O projeto “ENEM na sua Comunidade” consiste no cursinho preparatório para o processo seletivo e tem como objetivo atender alunos do Ensino Médio e demais interessados.
O curso será disponibilizado pela Superintendência de Inovação Social em parceria com o “Cursinho Henfil” por videoconferência nas unidades do CVT em todo o Estado.
O período do curso é de 03/08/2011 a 21/10/2011 (véspera da prova do ENEM) e as transmissões das aulas acontecerão ao vivo.
As aulas serão oferecidas às segundas, quartas e sextas-feiras no período das 14h00 às 17h20 , com intervalo de 20 minutos das 15h30 as 15h50.
Reprise
Após o período de 48 horas, as aulas estarão disponíveis no sitehttp://www.cursinhohenfil.org.br, podendo ser reprisadas a partir do acesso a plataforma (logo e senha). Com isso, CVTs que não conseguirem atender todos os interessados poderão reagendar horários para novas turmas.
O Centro Vocacional Tecnológico da FESP funciona à av. Juca Stockler, 1040. O telefone para contato é (35) 3529 6031. Para mais informações:
Email: passos@cvt.mg.gov.br
facebook: cvtpassos@facebook.com
Blog: cvtpassos.blogspot.com
twitter: @cvtpassos
O Aluno que desejar assiste as aulas deverá fazer a sua inscrição, basta dirigir-se ao CVT de Passos da FESP.