terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia do Nutricionista

Foi comemorado no último dia 31 de agosto o dia do Nutricionista. Diversas atividades foram realizadas, entre elas palestras voltadas para os alunos do curso de Nutrição, ministradas pelas Nutricionistas Fernanda Queiroz Pereira Soares e Nilce Elaine Gonçalves. O CVT de Passos preparou uma mensagem especial para os futuros Nutricionistas bem como realizou a divulgação dos cursos da área de saúde disponíveis no CVT entre eles o curso de primeiros socorros e o cuidados com Estomizados.
Após as palestras foi realizada uma pequena confraternização entre os nutricionistas da FESP e os acadêmicos do curso de Nutrição. O CVT de Passos homenageia esta importante profissão do cuidar da nossa saúde.


No dia do “nutricionista”, o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e o Núcleo de Apoio ao Empreendedor (NAE) da Fundação de Ensino Superior de Passos (FESP), vêm cumprimentar os estudantes do curso de nutrição, enfatizando sua importância como futuros profissionais a buscar a melhoria da qualidade de vida, sempre pautada em princípios éticos, com reflexões sobre a realidade econômica, política, social e cultural do país.   Para contribuir na aquisição do conhecimento e atingir suas metas, apresentamos os cursos gratuitos disponíveis em nosso sistema, colocando-nos à disposição para bem atendê-los.