quarta-feira, 27 de junho de 2012

CVT em Visita

O CVT de Passos recebeu no dia 27 de junho a visita da Secretária Municipal de Assistencia Social da cidade de São José da Barra. O CVT de Passos vem realizando contatos com a Secretaria tentando viabilizar a implementação dos cursos na modalidade EAD do CVT na cidade de São José da Barra.
A visita da Secretária Gislene Rodrigues Ramos, foi acompanhada dos assistentes Atílio Glauber de Jesus Souza e de Leisa Pereira Alves Souza.
Esta visita foi para que a Secretária possa conhecer os cursos do CVT e a forma de implementação. A pretenção da Secretaria é criar uma sala de informática e disponibilizar os Cursos do CVT e paralelamente realizar esforços para a implementação de um Telecentro na Cidade.
O coordenador do CVT de Passos esteve recentemente em visita a cidade de São José da Barra para tentar viabilziar a implementação da parceria entre a Secretaria de Assistência Social e o CVT de Passos da FESP.
A ideia é que as pessoas atendidas pelo programa Bolsa-família tenham a oportunidade de se capacitarem através dos cursos do CVT, bem como os alunos das escolas municipais.
Da esquerda para a direita o coordenador geral do CVT de Passos, José de Paula Silva, a Secretária Municiapal de Assitência Social Gislene Rodrigues Ramos, e os funcionários Atílio Glauber de Jesus Souza e Leisa Pereira Alves Souza.