segunda-feira, 11 de abril de 2011

Telecentro de São João Batista do Glória





Na última segnda feira, dia 11 de abril, representantes dos Telecentros de São João Batista do Glória participaram de uma apreentação sobre o CVT e os Telecentros.Na oportunidade o coordenador do CVT de Passos, recebeu os representantes do Telecentro para um encontro e conhecimento do uso do portal de inclusao digital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de MG. A cidade de São João Batista do Glória possui dois telecentros, um central e outro localizado no Bairro Jardm Planalto. A capacitação realizada no CVT de Passos, permitiu os particpantes a conhecerem o projeto "Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado", e a dinâmica do CVT e Telecentros. A proposta é implementar a criação de turmas para os cursos de EAD - Ensino a Distãncia.
Com a visita os participantes puderam conhecer além da dinâmica do CVT, o uso do Portal de Inclusão Digital bem como o acesso as novos cursos do portal.
Participaram do encontro os coordenadores dos Telecentros, Abadia de Oliveira martins Gonçãlves, Luiz Mário Ambrósio, Angela Maria Custódio Almeida e Patrícia Alaíde Resi Godoi. O telecentro central de São João Batista do Glória fica localizado a Av. Avelino Soares Rezende, 79 - B.
A proposta do Telecentro de São João Batista do Glória é iniciar em breve os cursos de EAD voltado para a comunidade da cidade.